8 de março de 2023

Reportagem na Glogo do squash Juvenil de Mogi das Cruzes

min. de leitura
Um ícone preto e branco de um telefone em um balão de fala.

Receba nossa newsletter no Whatsapp. Entrar no Grupo

Um quadrado preto com um círculo branco no meio em um fundo branco.

Siga o Squash do Amanhã no Instagram para não perder nada!

No Globoplay saiu uma reportagem do time juvenil de Mogi da Cruzes sobre, esporte que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil. O foco da matéria foi mostrar a molecada treinando e se dedicando nessa modalidade.


No vídeo, é possível ver jovens atletas empenhados em melhorar suas habilidades, correndo de um lado para o outro da quadra e dando o seu melhor. Alguns deles já possuem um bom nível de jogo e participam de competições nacionais e internacionais, enquanto outros ainda estão começando e buscam se aprimorar a cada treino.


Além disso, a reportagem também abordou a importância do squash para o desenvolvimento físico e mental dos jovens, mostrando como o esporte ajuda a melhorar a coordenação motora, a agilidade e o raciocínio rápido.


Em resumo, a reportagem do Globoplay sobre o squash trouxe uma visão interessante sobre esse esporte ainda pouco conhecido no Brasil, mostrando como ele pode ser uma ótima opção para a molecada que busca um desafio e uma atividade física completa.


Veja reportagem no GloboPlay


A materia foi na academia Squash Academia onde o Isaac Bardella é responsável.  Tem turmas de juvenil de 6 à 17 anos e treinamento para adultos.

Buscar no blog


Ajude o Squash do Amanhã compartilhando nosso conteúdo:

Por Caio Santalucia 28 de outubro de 2025
Entrevista com Vinicius Berbel, atleta ídolo Brasileiro.
Por Mauricio Penteado 27 de outubro de 2025
Dia 27/10/2025 -Circuito PSA -Diego Gobbi -3k RGSA -Livro - Entre Raquetes e Faraós -Procura-se TREINADORAS 
Por Mauricio Penteado 8 de outubro de 2025
Entrevista com Josué Enriquez, atleta ídolo da Guatemala. Sempre presente nos campeonatos no Brasil, junto com seu irmão mais novo que já fez final de Sulamericanos juvenil. Eles fizeram uma das seções de treinos mais fortes que já presenciei.