7 de janeiro de 2024

Um domingo inesquecível de Squash na Academia de Mogi

min. de leitura
Um ícone preto e branco de um telefone em um balão de fala.

Receba nossa newsletter no Whatsapp. Entrar no Grupo

Um quadrado preto com um círculo branco no meio em um fundo branco.

Siga o Squash do Amanhã no Instagram para não perder nada!

Introdução

Boa tarde, amantes do squash! Hoje, trago a vocês um relato vibrante de um domingo muito legal que aconteceu na academia Squash Academia de Mogi. Foi um dia não apenas de esporte, mas também de amizade, colaboração e acolhida calorosa.

O evento, planejado por Lucas Pitta e Rone, se transformou em uma celebração do espírito esportivo e da comunidade. A energia e dedicação desses dois foram cruciais para tornar este dia memorável. Como disse Isaac, em sua mensagem de agradecimento: "Vocês foram responsáveis desde a ideia e, principalmente, pela vontade de colocá-la em prática."

Temos que agredecer também ao Isaac, Ronaldo Pitta, Renato Gallego ao pais e todos de Mogi pela excelente recepção.

Apoio Técnico

Um aspecto legal foi o apoio técnico. Tivemos a presença de educadores físicos e coaches de squash, todos dedicados a proporcionar uma experiência enriquecedora e educativa.

Acolhida e Receptividade

A receptividade do pessoal de Mogi foi, sem dúvida, nota 10. Cada sorriso, cada detalhe, cada gesto de ajuda fez com que todos se sentissem em casa. Essa atmosfera acolhedora ampliou o impacto do evento, tornando-o mais do que uma simples reunião de esportistas - foi um encontro de amigos e família.

Fotos do evento

Criamos um album onde todos podem ver e colaborar enviados fotos do evento, aproveitem!!!

Ir para o album

Conclusão

Fechando este dia especial, fica a expectativa para mais eventos como este. Eles são um lembrete do poder do esporte em unir pessoas, criar laços duradouros e construir comunidades fortes. Até o próximo encontro na quadra!

Buscar no blog


Ajude o Squash do Amanhã compartilhando nosso conteúdo:

23 de julho de 2025
Introdução Quando o Murilo começou a jogar o Isaías já era um grande jogador, foi o brasileiro que mais jogou Sulamericanos na história, foram incríveis 9 vezes, com grandes resultados: 1 prata Sub13, 1 bronze Sub11, 2 bronze Equipes, 1 bronze de duplas com seu parceiro de sempre, o Murilo.
21 de julho de 2025
ROI (Retorno sobre o Investimento) Mundial Juvenil
16 de julho de 2025
EUROPENA JUNIOR OPEN MUNDIAL JUVENIL - Cairo/Egito De carona com os Ávila