28 de março de 2023

Jovens brasileiros se destacam no Squash Wall Open 2023

min. de leitura
Um ícone preto e branco de um telefone em um balão de fala.

Receba nossa newsletter no Whatsapp. Entrar no Grupo

Um quadrado preto com um círculo branco no meio em um fundo branco.

Siga o Squash do Amanhã no Instagram para não perder nada!

No último final de semana (23/03 a 26/03), aconteceu o torneio Squash Wall Open 2023 | FPS Tour – Etapa GOLD, um dos maiores torneios de Squash do Brasil, com mais de 150 inscritos. O evento ocorreu na academia Squash Wall e contou com a participação de diversos jogadores de alto nível.


Os juvenis brasileiros tiveram um excelente desempenho no torneio, com quatro jovens jogadores conquistando títulos importantes.


Gabriel Burlamaque (sem clube) ficou com o vice-campeonato da primeira classe, enquanto Guilherme Giuzio (clube Pinheiros) foi vice-campeão da terceira classe.


Além disso, dois jovens se destacaram nas categorias seguintes. Lucas Pitta (clube Pinheiros) foi o grande campeão da quarta classe, e Alec Connoly (clube Pinheiros) conquistou o título da quinta classe.

Ranking

O Squash é um esporte que exige muita técnica, agilidade e precisão, e esses jovens atletas brasileiros mostraram que têm talento e potencial para se tornarem grandes jogadores no futuro.


Parabéns a todos os competidores e aos jovens talentos brasileiros que fizeram bonito no torneio Squash Wall Open 2023 | FPS Tour – Etapa GOLD. Esperamos que esse evento inspire mais pessoas a praticar esse esporte incrível e a investir no desenvolvimento do Squash no Brasil.

Buscar no blog


Ajude o Squash do Amanhã compartilhando nosso conteúdo:

Por Caio Santalucia 28 de outubro de 2025
Entrevista com Vinicius Berbel, atleta ídolo Brasileiro.
Por Mauricio Penteado 27 de outubro de 2025
Dia 27/10/2025 -Circuito PSA -Diego Gobbi -3k RGSA -Livro - Entre Raquetes e Faraós -Procura-se TREINADORAS 
Por Mauricio Penteado 8 de outubro de 2025
Entrevista com Josué Enriquez, atleta ídolo da Guatemala. Sempre presente nos campeonatos no Brasil, junto com seu irmão mais novo que já fez final de Sulamericanos juvenil. Eles fizeram uma das seções de treinos mais fortes que já presenciei.