5 de maio de 2023

Copa do Brasil de Squash 2023

min. de leitura
Um ícone preto e branco de um telefone em um balão de fala.

Receba nossa newsletter no Whatsapp. Entrar no Grupo

Um quadrado preto com um círculo branco no meio em um fundo branco.

Siga o Squash do Amanhã no Instagram para não perder nada!

A Copa do Brasil de Squash 2023 foi um sucesso absoluto!

O evento, que aconteceu na Capital Squash Center, em Brasília, reuniu mais de 230 atletas de diversos estados do país, além de jogadores internacionais que buscavam competir em alto nível.

Destaque para nossos juvenis, que disputaram sete das doze finais das Classes Técnicas e venceram quatro categorias, mostrando grande evolução após a disputa do último Sulamericano Juvenil. A competição contou com quase 650 partidas disputadas, o que evidencia o alto nível técnico dos jogadores brasileiros.

O evento também contou com a presença de patrocinadores e apoiadores, que contribuíram para a realização do torneio e ajudaram a difundir o squash no país e proporcionou uma experiência de excelência aos atletas e aos espectadores presentes no evento.

A Copa do Brasil de Squash é um dos principais torneios da modalidade no país e vem ganhando cada vez mais espaço e reconhecimento no cenário esportivo nacional e internacional. Com a realização de torneios de alto nível como este, a tendência é que o squash continue a crescer e a se consolidar como um esporte de destaque no Brasil.

Agora, a expectativa é para o próximo Campeonato Brasileiro, que será disputado em outubro no Rio, e para o Sulamericano Juvenil de 2024.

José Henrique Lopes

CBS

Buscar no blog


Ajude o Squash do Amanhã compartilhando nosso conteúdo:

Por Mauricio Penteado 9 de dezembro de 2025
Dia 09/12/2025 -FPS FINALS -MUNDIAL EQUIPES -PSA -ENTRE RAQUETES E FARAÓS
Por Mauricio Penteado 24 de novembro de 2025
Dia 24/11/2025 Tudo sobre o BRASILEIRO 2025
Por Mauricio Penteado 19 de novembro de 2025
Vamos saber um pouco sobre o campeão do SPAC OPEN - Nick Spizziri - na primeira vez que estive no US OPEN em 2018, alguns jogadores me chamaram a atenção, Nick foi um deles, após a semifinal da Sub19, contra SAN TODD, conversamos um pouco para saber como e quanto treinava para estar naquele grande nível técnico.